segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Arte nas unhas!



oii!

Nos posts passados eu tava muito gastronômica, então decidi intercalar pra algo mais artístico, e vou postar algumas fotos que tirei das minhas últimas unhas. Não gosto de lugares comuns, uma cor só, tigrinho e mimimi. Gosto de coisas diferentes, então to sempre tentando inovar. Aí vão algumas :)

Pinguins e um negrinho/brigadeiro colorido hehe
pingos de tinta!
Estrelinhas do Mario!

Bem, é isso. Tirar fotos das minhas unhas é uma tarefa complicada. Imagine ser canhota, ter que tirar a foto da mão direita e segurar a câmera com a mão esquerda? Imaginou? Não é muito divertido (quer dizer, até é né, mas enfim xD)
Até a próxima!

Ah, quase esqueci. Os desenhos eu faço com palito de dente e tinta pra tecido. E eu fico tão ansiosa pra tirar as fotos que na maioria das vezes falta o acabamento e tal, mas tudo bem, a intenção é o que vale xD

2 comentários:

  1. Você tem uma habilidade ótima! Mas me fala: Você consegue fazer nas duas mãos?
    Adorei as estrelinhas do Mário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consigo, mas claro que na mão esquerda fica um pouco mais tortinho... Na maioria das vezes dá certo haha
      Brigada por dar um pulinho por aqui :)

      Excluir